A pesquisa está indisponível. Confira se o seu browser permite o uso de javascript.
Artigos do tópico 25 de Abril
A carregar #o-meu-25-de-abril-estava-na-tropa-e-nao-me-apercebi-do-que-e-que-estava-a-acontecer - O meu 25 de Abril | "Estava na tropa e não me apercebi do que é que estava a acontecer"...
A carregar #o-meu-25-de-abril-os-jogadores-deixaram-de-ficar-presos-aos-clubes-onde-se-tinham-formado - O meu 25 de Abril | "Os jogadores deixaram de ficar presos aos clubes onde se tinham formado"...
A carregar #o-meu-25-de-abril-estava-numa-grande-farra-noturna-devo-ter-dormido-durante-todo-o-dia - O meu 25 de Abril | "Estava numa grande farra noturna, devo ter dormido durante todo o dia"...
A carregar #o-meu-25-de-abril-se-havia-um-aproveitamento-do-futebol-por-parte-dos-politicos - O meu 25 de Abril | "Se havia um aproveitamento do futebol por parte dos políticos..."...
A carregar #o-meu-25-de-abril-quando-um-jogador-acabava-contrato-com-o-seu-clube-nao-tinha-liberdade-para-sair - O meu 25 de Abril | "Quando um jogador acabava contrato com o seu clube não tinha liberdade para sair"...
A carregar #o-meu-25-de-abril-houve-uma-consequencia-que-o-fc-porto-aproveitou-muito-bem - O meu 25 de Abril | "Houve uma consequência que o FC Porto aproveitou muito bem"...
A carregar #o-meu-25-de-abril-agora-e-uma-mentira-intencional-porque-ha-meios-tecnologicos - O meu 25 de Abril | "Agora, é uma mentira intencional, porque há meios tecnológicos"...
A carregar #o-meu-25-de-abril-ouvia-se-aquela-musica-o-grandola-vila-morena - O meu 25 de Abril |"Ouvia-se aquela música, o 'Grândola, Vila Morena'..."...
A carregar #o-meu-25-de-abril-nao-havia-autorizacao-para-aterrarmos-no-aeroporto-de-lisboa - O meu 25 de Abril | "Não havia autorização para aterrarmos no aeroporto de Lisboa"...