Artigos do tópico 25 de Abril
O meu 25 de Abril | "Estava na tropa e não me apercebi do que é que estava a acontecer"Futebol O meu 25 de Abril | "Os jogadores deixaram de ficar presos aos clubes onde se tinham formado"Sporting O meu 25 de Abril | "Os jogadores deixaram de ficar presos aos clubes onde se tinham formado"
O meu 25 de Abril | "Estava numa grande farra noturna, devo ter dormido durante todo o dia"Ténis O meu 25 de Abril | "Estava numa grande farra noturna, devo ter dormido durante todo o dia"
O meu 25 de Abril | "Se havia um aproveitamento do futebol por parte dos políticos..."Futebol O meu 25 de Abril | "Se havia um aproveitamento do futebol por parte dos políticos..."
O meu 25 de Abril | "Quando um jogador acabava contrato com o seu clube não tinha liberdade para sair"Sporting O meu 25 de Abril | "Quando um jogador acabava contrato com o seu clube não tinha liberdade para sair"
O meu 25 de Abril | "Houve uma consequência que o FC Porto aproveitou muito bem"Futebol O meu 25 de Abril | "Houve uma consequência que o FC Porto aproveitou muito bem"
O meu 25 de Abril | "Agora, é uma mentira intencional, porque há meios tecnológicos"Futebol O meu 25 de Abril | "Agora, é uma mentira intencional, porque há meios tecnológicos"
O meu 25 de Abril |"Ouvia-se aquela música, o 'Grândola, Vila Morena'..."Futebol O meu 25 de Abril |"Ouvia-se aquela música, o 'Grândola, Vila Morena'..."
O meu 25 de Abril | "Não havia autorização para aterrarmos no aeroporto de Lisboa"Futebol O meu 25 de Abril | "Não havia autorização para aterrarmos no aeroporto de Lisboa"