Artigos do tópico 25 de Abril
- A carregar #o-meu-25-de-abril-tinha-informacoes-claras-que-iria-haver-uma-revolucao - O meu 25 de Abril | "Tinha informações claras que iria haver uma revolução"...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-ouvi-no-radio-que-os-militares-tinham-tomado-conta-do-pais - O meu 25 de Abril | "Ouvi no rádio que os militares tinham tomado conta do país"...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-futebol-esta-industrializado-ha-menos-amor-a-camisola - O meu 25 de Abril | "Futebol está industrializado, há menos amor à camisola"...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-joao-rocha-falou-com-o-general-spinola-e-la-abriram-a-fronteira - O meu 25 de Abril | "João Rocha falou com o General Spínola e lá abriram a fronteira..."...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-a-arbitragem-continua-carregada-de-problemas - O meu 25 de Abril | "A arbitragem continua carregada de problemas"...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-interrogo-me-se-ha-alguem-em-portugal-capaz-de-treinar-os-talentos - O meu 25 de Abril | "Interrogo-me se há alguém em Portugal capaz de treinar os talentos"...