Artigos do tópico 25 de Abril
- A carregar #ha-50-anos-a-liberdade-chegou-para-todos-havia-percecao-que-o-estado-novo-nao-se-devia-meter-tanto-com-o-futebol - Há 50 anos, a liberdade chegou para todos: "Havia perceção que o Estado Novo não se devia meter tanto com o futebol"...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-o-futebol-era-para-analfabetos-e-para-quem-nao-levava-os-estudos-adiante - O meu 25 de Abril | "O futebol era para analfabetos e para quem não levava os estudos adiante"...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-responde-me-ele-nao-me-chame-governador-que-esta-a-acontecer-uma-revolucao - O meu 25 de Abril | "Responde-me ele: 'Não me chame Governador que está a acontecer uma Revolução'"...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-a-evolucao-do-ciclismo-foi-tremenda-e-em-tudo - O meu 25 de Abril | "A evolução do ciclismo foi tremenda e em tudo"...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-trocavam-se-palavras-a-dizer-que-havia-tiros-a-entrada-de-lisboa - O meu 25 de Abril | "Trocavam-se palavras a dizer que havia tiros à entrada de Lisboa"...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-passei-o-dia-e-uma-parte-significativa-da-noite-na-rua-particularmente-no-largo-do-carmo - O meu 25 de Abril | "Passei o dia e uma parte significativa da noite na rua, particularmente no Largo do Carmo"...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-estava-na-guine-so-foram-mobilizados-jogadores-do-fc-porto-do-benfica-nada - O meu 25 de Abril | "Estava na Guiné. Só foram mobilizados jogadores do FC Porto, do Benfica nada"...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-talvez-por-andar-num-colegio-privado-tivemos-aulas-normalmente - O meu 25 de Abril | "Talvez por andar num colégio privado, tivemos aulas normalmente"...
- A carregar #o-meu-25-de-abril-a-radio-tambem-estava-a-ter-um-comportamento-anormal - O meu 25 de Abril | "A rádio também estava a ter um comportamento anormal"...