<b id="docs-internal-guid-58b0c321-7fff-ae08-3373-dedaa91fc028" style="font-weight:normal;">Foi uma notícia O JOGO: Pedro Mendes é mais pertença do Sporting. A SAD verde e branca optou por adquirir mais 30% dos direitos económicos do jovem ponta de lança,</b>
Corpo do artigo
Academia: Coates e o pavor de falhar
A semana leonina foi alimentada pela continuidade do julgamento do ataque à Academia Sporting. O caso de Alcochete conheceu mais depoimentos de atletas verdes e brancos e também de elementos afetos ao staff técnico, que mais adicionara, neste último caso, sobre as reuniões com o então presidente Bruno de Carvalho na véspera da invasão. Todavia, o destaque incidiu nas declarações de Sebastián Coates. O internacional uruguaio foi uma das vítimas do ataque sob julgamento e revelou mesmo que temeu ser alvo de novos episódios de violência após viver uma má fase individual já no decurso desta temporada.
Venha mais Pedro Mendes
Foi uma notícia O JOGO: Pedro Mendes é mais pertença do Sporting. A SAD verde e branca optou por adquirir mais 30% dos direitos económicos do jovem ponta de lança, uma das promessas que os lisboetas têm nas suas fileiras. A ler aqui.
Saudade de galgo
Ezequiel Schelotto teve uma passagem pelo Sporting que o marcou. Apesar de os leões de JJ a que pertenceu terem ficado aquém do esperado, o ítalo-argentino, conhecido por galgo, que hoje luta na lateral-direita do Brighton, fez questão de, sem pretextos de maior, recordar com afeto nas redes sociais os seus tempos como leão.
Renan vai-se dissipando
Renan está mais longe da titularidade que agora vê escorregar para as luvas do jovem Max, mas está igualmente fora de forma física. Com uma janela de oportunidade para voltar a competir na Taça da Liga, o brasileiro, contudo, lesionou-se e vê a vida de leão ao peito ainda mais adiada, numa fase em que - tal como o nosso jornal noticiou - a sua saída começa a surgir no horizonte. Contudo, no treino houve uma boa notícia chamada Neto.
Dr. Varandas recusa cuidados paliativos
A gala de entrega dos Prémios Stromp conheceu mais uma edição na passada quarta-feira. O presidente Frederico Varandas foi eleito o dirigente do ano, falou sobre o trabalho ciclópico que considera estar a empreender e mais até. O antigo diretor clínico leonino considerou que o clube não precisa de "medidas paliativas", mas sim de olhar para o futuro. Por sua vez, entre os vários galardoados, Bruno Fernandes voltou a roubar a cena, como é habitual, e ainda ouviu longínquos elogios além-fronteiras.