Artigos do tópico 35 anos
- A carregar #a-venia-de-deco-a-quem-garantia-que-as-estrelas-do-fc-porto-so-tinham-que-brilhar - A vénia de Deco a quem garantia que as estrelas do FC Porto só tinham que brilhar...
- A carregar #a-melhor-amiga-de-ticha-nos-tempos-do-sonho-americano - A melhor amiga de Ticha nos tempos do sonho americano...
- A carregar #para-toni-houve-o-anadia-antes-do-benfica - Para Toni, houve o Anadia antes do Benfica...
- A carregar #a-adoracao-de-domingos-paciencia-por-um-clube-pelo-qual-nunca-jogou - A adoração de Domingos Paciência por um clube pelo qual nunca jogou...
- A carregar #ricoca-era-uma-especie-de-feliciano-do-vale-do-sousa - Ricoca era uma espécie de "Feliciano do Vale do Sousa"...
- A carregar #fui-uma-especie-de-filho-da-bola-do-juca - "Fui uma espécie de filho da bola do Juca"...
- A carregar #um-dia-apareceram-la-uns-senhores-do-fc-porto-queriam-falar-comigo-e-com-o-meu-pai - "Um dia apareceram lá uns senhores do FC Porto, queriam falar comigo e com o meu pai"...
- A carregar #o-que-se-estava-a-passar-com-um-atleta-de-alta-competicao-era-uma-vergonha - "O que se estava a passar com um atleta de alta competição era uma vergonha"...
- A carregar #o-campo-da-constituicao-era-local-de-brincadeiras-e-desporto - "O campo da Constituição era local de brincadeiras e desporto"...