Artigos do tópico 25 de Abril
Morreu Eduardo Gageiro, fotojornalista da realidade do país e do 25 de AbrilExtra Confrontos em Lisboa: detidos apresentam-se segunda-feira às autoridadesExtra Confrontos em Lisboa: detidos apresentam-se segunda-feira às autoridades
Chutos pela liberdade contra a ditadura de género: "Público não vibrava, só discutia o tipo de corpo"Futebol Feminino Chutos pela liberdade contra a ditadura de género: "Público não vibrava, só discutia o tipo de corpo"
Luto nacional pelo Papa: Governo cancela "agenda festiva" e adia celebrações do 25 de AbrilExtra Luto nacional pelo Papa: Governo cancela "agenda festiva" e adia celebrações do 25 de Abril
Jogador do Penafiel após vitória: "25 de Abril sempre, fascismo nunca mais. É isso!"II Liga Jogador do Penafiel após vitória: "25 de Abril sempre, fascismo nunca mais. É isso!"
A história do estádio em Penafiel: "Andar a deitar placas abaixo para pôr outras não é obra do 25 de Abril..."Futebol A história do estádio em Penafiel: "Andar a deitar placas abaixo para pôr outras não é obra do 25 de Abril..."
“Fui eu que provoquei uma mudança nos contratos de trabalho dos jogadores”Futebol “Fui eu que provoquei uma mudança nos contratos de trabalho dos jogadores”
"Ele foi vendido ao Sporting sem escolha e, mais tarde, tramado pelos diretores"Futebol "Ele foi vendido ao Sporting sem escolha e, mais tarde, tramado pelos diretores"
"Discurso de Pedroto e Pinto da Costa nunca seria possível no antigo regime"Futebol "Discurso de Pedroto e Pinto da Costa nunca seria possível no antigo regime"