A pesquisa está indisponível. Confira se o seu browser permite o uso de javascript.
Artigos do tópico 25 de Abril
A carregar #morreu-eduardo-gageiro-fotojornalista-da-realidade-do-pais-e-do-25-de-abril - Morreu Eduardo Gageiro, fotojornalista da realidade do país e do 25 de Abril...
A carregar #confrontos-em-lisboa-detidos-apresentam-se-segunda-feira-as-autoridades - Confrontos em Lisboa: detidos apresentam-se segunda-feira às autoridades...
A carregar #chutos-pela-liberdade-contra-a-ditadura-de-genero-publico-nao-vibrava-so-discutia-o-tipo-de-corpo - Chutos pela liberdade contra a ditadura de género: "Público não vibrava, só discutia o tipo de corpo"...
A carregar #luto-nacional-pelo-papa-governo-cancela-agenda-festiva-e-adia-celebracoes-do-25-de-abril - Luto nacional pelo Papa: Governo cancela "agenda festiva" e adia celebrações do 25 de Abril...
A carregar #jogador-do-penafiel-apos-vitoria-25-de-abril-sempre-fascismo-nunca-mais-e-isso - Jogador do Penafiel após vitória: "25 de Abril sempre, fascismo nunca mais. É isso!"...
A carregar #a-historia-do-estadio-em-penafiel-andar-a-deitar-placas-abaixo-para-por-outras-nao-e-obra-do-25-de-abril - A história do estádio em Penafiel: "Andar a deitar placas abaixo para pôr outras não é obra do 25 de Abril..."...
A carregar #fui-eu-que-provoquei-uma-mudanca-nos-contratos-de-trabalho-dos-jogadores - “Fui eu que provoquei uma mudança nos contratos de trabalho dos jogadores”...
A carregar #ele-foi-vendido-ao-sporting-sem-escolha-e-mais-tarde-tramado-pelos-diretores - "Ele foi vendido ao Sporting sem escolha e, mais tarde, tramado pelos diretores"...
A carregar #discurso-de-pedroto-e-pinto-da-costa-nunca-seria-possivel-no-antigo-regime - "Discurso de Pedroto e Pinto da Costa nunca seria possível no antigo regime"...