"Não me importo que me insultem, mas calma com o racismo e ameaças à família"
Wes Foderingham, guarda-redes do Sheffield United, revelou ter recebido insultos racistas e ameaças à sua família após a derrota da equipa em casa do Tottenham.
Corpo do artigo
Wes Foderingham, guarda-redes do Sheffield United, recorreu às redes sociais para denunciar que recebeu insultos racistas e ameaças à sua família após a derrota da equipa em casa do Tottenham (1-2), no sábado, em jogo da quinta jornada da Premier League.
"Eu não me importo que os adeptos adversários me chamem todo o tipo de nomes. Mas tenham calma com o racismo e as ameaças à minha família. Pensem antes de escrever", pediu, numa "story" do Instagram.
Os blades estiveram a vencer desde os 73 minutos, após um golo de Gustavo Hamer, mas permitiram uma reviravolta tardia dos spurs, consumada com tentos de Richarlison (90+8') e Dejan Kulusevski (90+10').
Com a derrota, o Sheffield segue provisoriamente na primeira posição acima da zona de despromoção (17.º), com apenas um ponto. Por outro lado, o Tottenham partilha a vice-liderança com o Liverpool, ambos com 13 pontos, estando a dois do líder Manchester City.
17031238
17031395