Sem Messi, Inter Miami sofre goleada e atrasa-se na corrida aos play-offs
O astro argentino foi poupado pelo treinador Tata Martino devido a queixas musculares, sendo que Jordi Alba também falhou a partida com o Atlanta United.
Corpo do artigo
O Inter Miami, sem Lionel Messi e Jordi Alba, foi goleado na noite de sábado por 2-5 na visita ao Atlanta United, atrasando-se na corrida aos play-offs da Liga dos Estados Unidos (MLS) e sofrendo a primeira derrota em dois meses de competição.
Os visitantes, que tiveram Sergio Busquets no onze inicial, inauguraram o marcador aos 25 minutos, por Leonardo Campana, mas o Atlanta deu a volta ao resultado antes do intervalo, ficando com uma vantagem de 3-1 após golos de Tristan Muyumba (36'), Brooks Lennon (44') e um autogolo de Kamal Miller (41').
Na segunda parte, um penálti cobrado com sucesso por Campana (53') ainda reduziu a desvantagem do Inter Miami, mas Georgios Giakoumakis (76') e Tyler Wolff (89') selaram a vitória dos homens da casa, que ocupam a sexta posição da Confederação Este da MLS, com 45 pontos.
Já clube detido por David Beckham, que não perdia desde o dia 15 de julho, segue no penúltimo lugar, com 28 pontos, estando a sete do DC United (nono, com 35), primeira equipa em zona de play-off, que tem dois jogos a mais.
17038358
17031395