Frente ao Toronto, o internacional argentino foi substituído ainda antes do intervalo, tal como Jordi Alba.
Corpo do artigo
O Inter Miami venceu, na madrugada desta quinta-feira, o Toronto por 4-0, num duelo a contar para a Major League Soccer (MLS). No entanto, o desafio ficou marcado pelo facto de Lionel Messi e Jordi Alba terem sido substituídos ainda na primeira parte, ambos por problemas físicos.
O astro argentino abandonou o relvado aos 37 minutos, enquanto o lateral-esquerdo espanhol saiu à passagem dos 34". No final da partida, o treinador Gerardo "Tata" Martino esclareceu a situação dos dois jogadores, que já tinham partilhado o balneário no Barcelona.
"Penso que Messi não tem uma lesão muscular, é uma cicatriz de uma lesão antiga. Estou a dizer isto depois de ter falado com ele. Messi e Alba estão fatigados, não creio que haja lesões musculares. Sei que temos uma final dentro de uma semana, mas não há maneira de eles entrarem em campo se não estiverem nas melhores condições físicas", revelou o técnico argentino.
Na madrugada da próxima quinta-feira, dia 28, o Inter Miami medirá forças com o Houston Dynamo, equipa do ex-portista Héctor Herrera, na final da US Open Cup. Antes, na madrugada de segunda-feira, os "herons" defrontam o Orlando City para a MLS, encontro onde Lionel Messi e Jordi Alba não devem ser utilizados.
17060404
17060334