Dia não para o antigo internacional brasileiro que brilhou em Juventus e Bayern
Corpo do artigo
O antigo internacional Douglas Costa, que brilhou em clubes como Juventus, Bayern e Shakhtar Donetsk, recebeu ordem de detenção por não pagar a pensão alimentar dos filhos.
Douglas Costa estava ligado ao Sidney FC, da Austrália, e após receber uma licença de dois meses para resolver os seus problemas legais no Brasil, foi impedido de regressar ao país, com o emblema a rescindir o seu contrato.
"O Sydney FC rescindiu o contrato de Douglas Costa por mútuo acordo, uma vez que o extremo não pôde viajar para a Austrália. Questões legais e pessoais em curso no seu país natal impediram o brasileiro de viajar. Apesar de ter recebido mais de dois meses de licença para resolver essas questões, Costa informou ao Sydney FC que não há previsão para que elas sejam resolvidas", comunicou o clube.
O jogador deixou palavras de agradecimento ao Sydney FC e afirmou: "Lamento muito não poder regressar neste momento devido a questões que tenho de resolver em casa, mas vou sempre recordar com carinho o tempo que passei em Sydney."
An update on Douglas Costa's situation ahead of the 2025-26 Isuzu UTE A-League season.
- Sydney FC (@SydneyFC) September 17, 2025