Treinador do Sporting faz a antevisão à receção ao Plzen.
Corpo do artigo
Jorge Jesus confirmou três ausências e duas possibilidades para a receção aos checos do Plzen, em jogo referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.
O treinador do Sporting confirmou as ausências de Piccini, Doumbia e André Pinto, mas confirmou estar esperançoso acerca de duas recuperações. "Piccini está fora, Doumbia está fora e André Pinto está fora. Com o Bas Dost ainda carregamos alguma esperança, tal como com o Rafael Leão", referiu Jorge Jesus, em declarações aos jornalistas.
Rafael Leão, recorde-se, não trabalhou com o plantel leonino na véspera da receção aos checos. Piccini, que treinou condicionado juntamente com Bas Dost, está de fora do jogo de quinta-feira, enquanto o holandês ainda pode ir a jogo.