A Oliveirense oficializou na tarde desta segunda-feira Renato Garrido e Edo Bosch no comando técnico da equipa.
Corpo do artigo
Renato Garrido e Edo Bosch foram apresentados esta segunda-feira em Oliveira de Azeméis, confirmando-se assim a notícia avançada por O JOGO. O duo encontrava-se ao serviço do Juventude Viana, tendo rescindido de forma amigável. De acordo com a Oliveirense, o contrato é válido por duas temporadas.
" Depois de 20 anos no Porto e da passagem pelo juventude de Viana, significa subir mais um patamar na carreira e perseguir objectivos que antes não tinha. Poder estar em competições top agrada a qualquer treinador. Estou muito contente e honrado", afirmou Renato Garrido.
"Estamos a fazer uma boa equipa técnica, vemos o hóquei da mesma forma e estou muito feliz por este convite da Oliveirense, um dos grandes clubes a nível mundial", vincou, por seu lado, Edo Bosch.
António Valente, presidente da secção de hóquei em patins da Oliveirense, justificou a aposta. "É a equipa técnica que mais garantias nos dá. São conhecedores do plantel e apostamos num contrato de dois anos para dar estabilidade quer aos treinadores quer aos jogadores. Aproveito para agradecer ao Juventude de Viana o facto de terem dispensado já os treinadores", afirmou.
Curiosamente, a estreia da nova equipa técnica está marcada precisamente contra o Juventude de Viana.