Márquez sobre aperto de mão a Rossi: "Foi como o primeiro beijo a uma rapariga"
O piloto espanhol comparou o aperto de mão a Valentino Rossi, no GP da Argentina, ao primeiro beijo a uma rapariga.
Corpo do artigo
Uma das imagens mais marcantes do Grande Prémio da Argentina foi o aperto de mão entre Valentino Rossi (Yamaha) e Marc Márquez (Honda) na sala do pódio do circuito de Termas de Río Hondo.
Esta quinta-feira, os pilotos voltaram a coincidir na sala de imprensa que antecede o Grande Prémio das Américas, que decorre este fim de semana, e ambos se cumprimentaram.
Questionados sobre o aperto de mãos, Marc Márquez foi o primeiro a responder, fazendo uma simpática comparação: "Foi um momento. Demos a mão na Argentina e foi como o primeiro beijo a uma rapariga, e estás ali sem amigos para que te empurrem. Estávamos os dois sozinhos ali contentes depois de uma grande corrida e aconteceu", começou por explicar o piloto espanhol.
"Desde o primeiro dia que disse que não tinha nenhum problema em manter uma relação de respeito e profissionalismo, mas agora é outra vez como com uma rapariga em que te perguntas: 'há segundo ou não há segundo?'", explicou.
Por sua vez, Rossi foi mais breve: "Foi um momento de corrida, a minha felicitação porque fez um fim de semana muito rápido e uma corrida muito rápida. Era normal".