Hazard revela curioso episódio com Modric e garante que vai tentar ser o melhor do mundo
Ex-jogador do Chelsea foi apresentado no Real Madrid.
Corpo do artigo
Eden Hazard foi esta quinta-feira apresentado no Estádio Santiago Bernabéu perante cerca de 50 mil adeptos, tendo abordado diversos temas em conferência de Imprensa, como o dorsal que irá vestir e os objetivos como jogador do Real Madrid.
"Vou tentar ser o melhor do mundo, sim. Mas antes quero que sejamos a melhor equipa ganhando títulos. Estou perante um novo desafio e preparado para ele", afirmou o internacional belga.
"A Bola de Ouro este ano já está em Madrid com o Luka Modric. Não sei se é mais fácil ganhá-la no Real Madrid, mas é verdade que jogadores do Real a ganharam. Mas eu centro-me no aspeto coletivo. Se então tudo correr bem, porque não? Está na minha cabeça, mas não estou obcecado. Não sou um galáctico, mas vou tentar sê-lo. Por agora sou o Eden Hazard", explicou quanto a poder conquistar a Bola de Ouro.
11008119
Já questionado sobre o número que levará na camisola, Hazard revelou um curioso episódio. "Tive a sorte de falar com Modric através do Kovacic. Pedi-lhe na brincadeira que me desse o número 10, mas disse-me que não. O número para mim não é o importante, o importante é o emblema", contou.
Hazard voltou ainda a frisar que jogar no Real Madrid será um sonho realizado: "Sonho com isto desde criança, sempre torci pelo Real Madrid. Fui para França e Inglaterra e agora vestir esta camisola é uma honra. Sempre sonhei assinar pelo Real Madrid e este era o momento perfeito para vir".
11008097
11006915