Bruma, jogador português que saiu em litígio com o Sporting, diz que não se arrepende
Corpo do artigo
"Continuo a pensar que dei o passo certo e não estou nada arrependido de ter saído do Sporting, até porque estou numa das melhores ligas do mundo", disse Bruma, que diz "torcer por fora" pelo seus antigos companheiros da formação e que hoje 'dão cartas' na equipa principal, como Gelson Martins, Matheus, já para não falar de William Carvalho, João Mário e Mané.
Sem esconder a sua ligação afetiva ao clube: "É normal que continuem a evoluir, o Sporting é uma grande escola de formação. Deus queira que sejam campeões, estou a torcer, sei que está difícil depois da derrota com o Benfica, mas há que acreditar até ao fim."
A possibilidade de voltar a Alvalade, com Jorge Jesus no comando técnico, chegou a ser publicamente anunciada, mas Bruma não confirmou nem desmentiu: "Sim, falou-se nessa possibilidade, mas foi uma coisa que passou e que não vale a pena voltar a tocar. Agora estou na Real Sociedad e quero é continuar a trabalhar para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos."
Sobre as perspetivas que se abrem à seleção portuguesa no Euro 2016 está otimista: "Não vai ser fácil, mas acho que Portugal tem todas as condições para chegar muito longe na competição. Temos um grupo forte e penso que podemos ser campeões."
Bruma falou ainda de Cristiano Ronaldo e sobre a contestação recente em seu redor: "É normal que o assobiem, estamos a falar do maior clube do mundo, com milhões de adeptos, muita pressão sobre treinadores e jogadores. Mas o Ronaldo continua a ser o melhor jogador do mundo e a fazer a diferença."