Michael Owen, antigo jogador dos Red Devils, comentou a atual situação da equipa, considerando-a "a pior em décadas" e aborda as opções do treinador
Corpo do artigo
A situação do Manchester United não agrada ao ex-internacional inglês, Michael Owen, que comentou o trabalho de Ole Gunnar Solskjaer ao leme dos Red Devils.
"Neste momento, o Manchester United é uma equipa de um patamar intermédio. Não acredito que possa vir a estar dentro dos seis primeiros nesta temporada. Este deve ser o pior Manchester United em décadas, desde os tempos anteriores a sir Alex Ferguson, afirmou Michael Owen.
Os Red Devils ocupam o 10.º lugar no campeonato inglês e na segunda jornada da Liga Europa empataram com os holandeses do AZ Alkmaar. Confrontado com tal cenário, Owen referiu: "Isto está a acontecer já há alguns anos. Se durante uns sete, oito anos se pudesse pensar que não podia piorar, eis que piorou. O que queria destacar é que, de certa forma, Ole Gunnar Solskjaer debilitou a equipa de forma consciente. Desfazer-se de jogadores como Lukaku, Herrera, Damian, Sanchez, Smalling...creio que pensou que é preciso dar alguns passos atrás para depois avançar."