Selecionador alemão anunciou esta sexta-feira a lista de convocados da seleção alemã para os jogos com Argentina e Estónia.
Corpo do artigo
Está resolvida - pelo menos no imediato - a polémica em redor da titularidade da baliza alemã, que começou com algumas declarações cruzadas de Manuel Neuer e Ter Stegen e subiu de tom com as controversas declarações de Uli Hoeness, presidente do Bayern.
Esta sexta-feira, o selecionador Joachim Low anunciou a lista de convocados para os jogos com Argentina e Estónia e, além de elogiar os dois guarda-redes, revelou a estratégia que vai adotar.
"Temos muita sorte na Alemanha por contarmos com dois guarda-redes de nível mundial como Ter Stegen e Neuer, além de outros fantásticos jogadores, como Trapp e Leno. Não estou preocupado com essa posição. Marc [Ter Stegen] vai jogar em Dortmund, frente à Argentina, e Manu [Neuer] jogará em Tallin, contra a Estónia", sentenciou o técnico da "mannschaft".
Recorde-se que Hoeness ameaçou deixar de ceder jogadores do Bayern à seleção germânica caso Neuer perca o estatuto de titular.
Confira a lista de convocados da Alemanha:
1180063519565328384