Antigo guarda-redes desentendeu-se com o atual responsável pela formação.
Corpo do artigo
O futuro de Víctor Valdés no Barcelona está em xeque, depois de a imprensa espanhola ter revelado a existência de mal-estar entre o antigo guarda-redes, atualmente ao leme da equipa de juniores, e a estrutura diretiva do emblema catalão.
De acordo com o diário As, que cita a rádio Catalunya, Valdés admitiu perante os seus jogadores que não tem a certeza sobre a sua continuidade no Barça, ao que se seguiu uma tensa discussão com Patrick Kluivert, responsável pelo futebol de formação do clube.
Agora, sabe-se que Valdés não vai viajar com a equipa para Tarragona, no próximo compromisso dos sub-19 "blaugrana" e, na próxima semana, haverá reunião para determinar o que se segue para o ex-guardião.
Recorde-se que Víctor Valdés, de 37 anos, lançou recentemente algumas farpas na direção da administração do Barcelona, devido ao facto de os juniores não poderem jogar no Estádio Johan Cruyff, reservado para as equipas B e feminina. "No primeiro dia, quando cheguei aqui na minha moto, pensei que esta seria a nossa casa. Mas vou continuar a lutar", atirou, então, o antigo internacional espanhol.