Gabriel Martinelli marcou dois golos e fez uma assistência no jogo de quinta-feira com o Standard, para a Liga Europa.
Corpo do artigo
Gabriel Martinelli está nas bocas do mundo depois de ter marcado dois golos e ter feito uma assistência, no jogo desta quinta-feira, em que o Arsenal venceu por 4-0 o Standard Liège, para a Liga Europa.
O mais curioso é que o avançado brasileiro, de 18 anos, que também já tinha marcado dois golos para a Taça da Liga inglesa, foi rejeitado quatro vezes por um dos rivais históricos do Arsenal, com a imprensa inglesa: o Manchester United.
O próprio futebolista chegou a partilhar nas redes sociais os momentos em que esteve em Old Trafford e tirou fotografias com os jogadores do plantel principal, entre eles Pogba. No entanto, o United nunca o contratou e Martinelli acabou em Londres, a jogar pelo rival Arsenal.
11369310
"Entre 2015 e 2017 estive lá quatro vezes e treinei durante 15 dias em cada uma das ocasiões. Como treinávamos todos no mesmo centro e comíamos na mesma cantina, vi todos os profissionais. Lembro-me que pedi uma foto ao Evra, Fellaini e outros jogadores. Pogba sabia que eu era brasileiro e perguntou-me se estava tudo bem comigo e onde estava a jogar. Também tirámos uma fotografia juntos", contou Gabriel Martinelli à ESPN Brasil.