Em causa está a substituição do belga ao intervalo do jogo com o Club Brugge.
Corpo do artigo
O início de época de Thibaut Courtois não tem corrido às mil maravilhas e tudo adquiriu nova dimensão na última terça-feira, quando o guarda-redes belga sofreu dois golos na primeira parte da receção do Real Madrid ao Club Brugge, em jogo da Liga dos Campeões.
Ao intervalo, foi substituído por Aréola e a imprensa espanhola adiantou que o internacional pela Bélgica havia sentido uma indisposição. Contudo, nos últimos dias, houve quem avançasse que Courtois tinha sofrido um ataque de ansiedade, versão prontamente desmentida pelo clube "merengue" esta sexta-feira.
"Em relação a determinada informações sobre o nosso jogador Thibaut Courtois, o Real Madrid quer manifestar o seguinte: em nenhum momento foi diagnosticado ao nosso jogador um suposto quadro de ansiedade e, portanto, essas informações são absolutamente falsas. Foi diagnosticado com uma gastroenterite aguda com desidratação, o que impossibilitou que finalizasse o jogo com o Brugge. O jogador está a responder de forma favorável ao tratamento", assinala o Real em comunicado.
1180065244745551872