Treinador do Real Madrid recusa a ideia de jogadores indiscutíveis no plantel.
Corpo do artigo
Numa altura em que o momento de forma de Thibaut Courtois é tema de debate diário em Espanha, Zinedine Zidane deixou uma garantia aos jornalistas, que serviu também de aviso aos... jogadores.
"Aqui há sempre disputa [por lugares no onze]. Conto com todos os jogadores. Não há indiscutíveis, nem Courtois, nem ninguém. As pessoas podem falar dos erros de Courtois, mas há três jogos a baliza estava zeros e era ele quem lá estava. Vamos olhar para a frente, temos jogo amanhã [sábado] e logo veremos", assinalou o treinador do Real Madrid, quando questionado sobre a possível titularidade do francês Aréola, que substituiu o guardião belga no jogo com o Club Brugge (2-2) a meio da semana.
Sobre os assobios dirigidos pelos adeptos "merengues" a Courtois, Zidane foi taxativo: "É o que temos e ele sabe disso. É forte, sabe que a situação pode mudar. A primeira parte do outro dia foi de todos, não há por que dar mais voltas. Vamos pensar no próximo jogo", rematou Zidane, na véspera da receção ao Granada, referente à oitava jornada da Liga espanhola.