Espanhol comentou os lances que deram o 1-0 e o 3-3 a Portugal frente à Espanha.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo começou a construir a sua exibição monstruosa diante da Espanha logo aos três minutos de jogo, altura em que sofreu falta de Nacho na área espanhola e apontou, de grande penalidade, aquele que foi o primeiro passo no seu hat-trick. Na segunda parte, o capitão da Seleção fez o golo do empate (3-3) de livre direto após falta de Piqué à entrada da área espanhola. Questionado sobre os lances, o central espanhol criticou Ronaldo.
"Cristiano é muito propenso a atirar-se e apitam-lhe quase tudo. Ao mínimo contacto deixa-se cair", apontou Piqué, em declarações à imprensa espanhola.
O central espanhol comentou também a saída de Lopetegui do comando técnico da Espanha a dois dias da estreia no Mundial'2018. "Lopetegui é um grande treinador e o Real Madrid acertou com a sua contratação. Não me incomodou o facto de Lopetegui ter negociado com eles, ele sempre foi honesto. Quando um clube grande bate à porta... As decisões podem ser discutíveis, há diferentes opiniões, o presidente não gostou e tomou essa decisão. Nós, como jogadores, acatámos", referiu.