
.
REUTERS
Defesa espanhol cometeu a grande penalidade que deu o primeiro golo do jogo frente a Portugal, logo aos três minutos de jogo.
A grande penalidade cometida por Nacho sobre Cristiano Ronaldo, logo aos três minutos do jogo entre Portugal e Espanha (3-3), continua a dar que falar. Em conferência de imprensa no dia seguinte ao empate no grupo B, o defesa espanhol reconheceu que existiu contacto com o português, mas acredita que Portugal saiu beneficiado.
"É verdade que houve contacto, toquei no Cristiano, mas queria tirar a perna. Ao haver contacto, o VAR analisou e é uma jogada difícil para o defesa e para o árbitro. Se tivesse de julgar o lance, não teria marcado penálti. Eles saíram beneficiados", apontou o jogador do Real Madrid.
Portugal e Espanha empataram a três golos em Sochi, num jogo eletrizante que este sábado faz manchete um pouco por toda a Europa. Segue-se Marrocos para a Seleção portuguesa, que volta a entrar em campo na quarta-feira às 13h00, enquanto a Espanha mede forças com o Irão no mesmo dia, mas às 19h00.
