Português está no Mónaco para assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1, dizendo estar a preparar-se para voltar mais forte
Corpo do artigo
Saído do Manchester United em dezembro, José Mourinho ainda não tem novo destino definido, mas voltou a abordar o futuro, à margem do Grande Prémio do Mónaco em Fórmula 1, no qual está presente.
"Ainda não sei. A única coisa que sei é que não posso ser emocional. Tenho de ser racional. Não vou escolher só porque quero trabalhar ou estou desesperado por trabalhar, tenho de escolher se for o projeto certo para mim, a motivação certa", disse o português à Sky Sports.
O técnico contou ainda que se tem preparado para o regresso. "Quero tornar-me mais forte. Tenho estudado muito, trabalhado muito com a minha equipa para ser uma grande equipa e estar pronta para estar em grande", acrescentou.
Adepto de Fórmula 1, Mourinho falou ainda do desaparecimento do antigo campeão do Mundo Niki Lauda. "Para alguém nascido em 1963, tu apaixonas-te pela Fórmula 1 e podes imaginar o que Lauda significou para as pessoas da minha idade e geração. Ele é imortal", afirmou o treinador, que tem sido associado ao Inter de Milão, Juventus, Real Madrid e Paris Saint-Germain - o franceses já renovaram com Thomas Tuchel até 2021.
10940142