Citado pela Sky Sports, o treinador português falou sobre a final da prova milionária, entre Liverpool e Tottenham.
Corpo do artigo
A final da Liga dos Campeões vai-se aproximando e José Mourinho já lançou uma primeira antevisão. O duelo entre Liverpool e Tottenham vai contar com a atenção do "Special One" e, em declarações à Sky Sports, o treinador português "atirou" a pressão para o lado dos "reds", com Jurgen Klopp ao leme.
"Se o Jurgen vencer [a Champions] será um grande feito na carreira dele. Se não ganhar, vocês sabem... Perder três finais da Liga dos Campeões... bem, deve ser muito, muito difícil", afiançou Mourinho, recordando as derrotas do técnico alemão no Dortmund, em 2013, e na época passada já com o Liverpool. No entanto, não duvida da vontade do colega de profissão: "Mas ele é um tipo muito positivo, tenho a certeza que só pensa em ganhar", acrescentou.
Do lado do Tottenham, o luso refere que a hipótese de conquistar a Champions pode ser o ponto de partida para outros grandes feitos:
"Os 'spurs' não têm vencido títulos e se conseguissem começar pela Champions seria fantástico, porque podiam iniciar uma senda vitoriosa. A Liga dos Campeões é o maior troféu de todos e as finais não se jogam, ganham-se", rematou.