Treinador português fez a antevisão da final entre os gunners e o Chelsea para a Sky Sports e também falou da eventual saída de Hazard de Stamford Bridge
Corpo do artigo
Em entrevista à Sky Sports, José Mourinho fez a antevisão da final da Liga Europa e atirou a pressão para cima do Arsenal. "Há mais pressão para o Arsenal do que para o Chelsea porque jogam a época inteira num jogo. Está em jogo um lugar na Champions, muitos milhões... Por isso têm mais pressão", referiu o treinador português, antes de abordar a polémica em torno da escolha de Baku como palco da final da prova: "Lamento pelos adeptos de Chelsea e Arsenal que não consigam estar em Baku a apoiar as suas equipas."
Por fim, Mourinho abordou a eventual saída de Hazard do Chelsea. "Parece que é o último jogo dele no Chelsea. Foi um jogador crucial para o sucesso do Chelsea nesta geração. Vai tentar ser o que já é na maioria do tempo, um jogador fantástico. Possivelmente, e não digo mais do que 'possivelmente', quer ir para o Real Madrid com um último troféu pelo Chelsea", rematou.