Haaland esteve perto da Juventus, mas negócio falhou e Raiola explica porquê
Dortmund, Juventus e Manchester United lutaram por Haaland e foram os alemães a levar a melhor. Os italianos estiveram perto, mas um pequeno grande pormenor fez tudo cair por terra.
Corpo do artigo
Olhando para o que Erling Haaland está a fazer no Borussia Dortmund, já depois do que mostrou no Salzburgo, é fácil dizer que qualquer equipa do mundo gostaria de ter o jovem no plantel. A frustração deve ser ainda maior quando quase se conseguiu que isso acontecesse, mas tudo caiu por terra porque a ideia inicial era colocar o jogador na equipa de sub-23.
Leu bem. A Juventus esteve perto de assegurar a contratação do avançado, mas os responsáveis bianconeri queriam incluí-lo na equipa de sub-23, revela o empresário Mino Raiola ao La Reppublica. Além disso, Haaland estaria atrás de Gonzalo Higuaín na hierarquia de avançados, o que também não agradou ao agente.
Além da Juventus, Manchester United e Dortmund também estavam na corrida e foram mesmo os alemães a fecharem negócio. Os frutos estão à vista e o miúdo, de apenas 19 anos, não para de faturar.