Adjunto do técnico Sean Dyche está infetado com o novo coronavírus e que vai permanecer em isolamento nos próximos sete dias,
Corpo do artigo
O treinador-adjunto do Burnley, Ian Woan, é uma das seis pessoas, entre futebolistas e funcionários de três clubes da Premier League, que testaram positivo no rastreio à covid-19.
Em comunicado divulgado no site oficial, os clarets confirmam que o adjunto do técnico Sean Dyche está infetado com o novo coronavírus e que vai permanecer em isolamento nos próximos sete dias, antes de ser novamente testado, em 25 de maio.
O Burnley informa ainda que Ian Woan "está assintomático e encontra-se em segurança, em casa".
A Premier League informou hoje que seis pessoas, entre futebolistas e funcionários de três clubes da Liga inglesa de futebol, testaram positivo à covid-19, durante os exames efetuados a 748 jogadores e funcionários dos clubes, no domingo, dia 17 de maio, e segunda-feira, 18.
O organismo não revelou a identidade das pessoas nem o nome dos clubes.
A Premier League foi interrompida no início de março devido à pandemia da covid-19, numa altura em que o Liverpool tinha caminho livre para ser campeão, já que lidera a prova com mais 25 pontos do que o Manchester City, de Bernardo Silva e João Cancelo.
Algumas equipas inglesas retomaram hoje os treinos no relvado, em sessões com pequenos grupos, não sendo permitido, para já, o contacto nos treinos, além de que todos os jogadores e treinadores têm de respeitar o distanciamento social.