Declarações de Diogo Dalot à DAZN Portugal após o Liverpool-Manchester United (1-2), jogo da oitava jornada da Premier League
Corpo do artigo
Leia também Rui Borges reage ao golo do filho na Taça: "Fiquei muito feliz, mas..."
Finalmente duas vitórias seguidas na Premier League e United a dois pontos do Liverpool: "Sabíamos a importância deste jogo. Obviamente a narrativa criada à volta do United, pela falta de resultados, era negativa e a mensagem de hoje era que não vamos desistir e que estamos sempre perto dos lugares de cima. Quando estamos no nosso melhor, conseguimos competir contra qualquer equipa, agora é termos essa consistência".
Desde 2016 que o United não ganhava ao Liverpool em Anfield: "Infelizmente já sofri muito neste estádio, já tivemos dias muito tristes aqui, com exibições não tão boas e outros resultados que podiam ter sido melhores, mas hoje era importante darmos sequência à vitória anterior [diante do Sunderland] e também tirar um pouco essa pressão que fomos criando em nós mesmos de ganhar dois jogos seguidos. A minha mensagem no balneário foi para tentarmos desfrutar do momento, as margens no futebol são muito curtas e amanhã começamos a preparar o próximo jogo, mas é um dia bonito para os fãs e eles merecem, porque têm-nos apoiado sempre".
Famoso adepto que não corta o cabelo até que o United vença cinco jogos seguidos pode ganhar esperança: "Esperamos poder dar-lhe esse corte, mas sabemos que esta Liga é muito difícil e agora é ir atrás dessa consistência, porque já demonstrámos que conseguimos competir em jogos grandes. Próximo jogo em casa [com o Brighton] será importante para nós".