Declarações de Rui Borges após o Paços de Ferreira-Sporting (2-3 após prolongamento), jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Leia também Piqué e Marcelo recordam os clássicos: "Tens o Ronaldo de frente num um contra um..."
Fresneda disse que diante do Marselha, na Liga dos Campeões, a luta contra o cansaço será mais mental do que física, depois deste prolongamento: "Penso que não vai existir cansaço na quarta-feira. A competição vai mantê-los ligados e vivos, com compromisso e humildade, tal como hoje. Corremos, sabíamos que era isso que os jogos de Taça pediam. Passámos contra uma belíssima equipa, que teve um grande compromisso em 120 minutos, mas, por tudo o que criámos, merecemos o resultado".
O seu filho Mário Borges marcou um golaço na vitória do Alpendorada sobre o Estrela da Amadora: "Como pai, estou muito feliz, porque sei bem o que ele trabalha, o quão focado é e o quanto acredita. Fiquei muito feliz por ele e pelo Alpendorada por ter ultrapassado o Estrela, mas ele não se pode fiar demasiado no golo. Não me meto muito nisso e não quero dar dicas, porque ele tem de respeitar o seu treinador e é nisso que se foca".