Declarações de Rui Borges após o Paços de Ferreira-Sporting (2-3 após prolongamento), jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Leia também Treinador do Paços orgulhoso: "Só o FC Porto e o Nápoles..."
Vem aí o Marselha depois de um prolongamento que cansa: "Não pode servir de desculpa. Não queríamos preferencialmente estes 30 minutos extra e tivemos jogadores como Geny [Catamo] ou [Luis] Suárez que entraram para tentarmos virar o jogo nos 90', porque sabíamos que podiam dar alguma coisa em pouco tempo. O Luis [Suárez], se olhassem para ele, percebia-se que estava amassado pelas seleções, Geny também, notou-se quando acelarava e depois tinha de ir para trás, mas isso não pode servir de desculpa. A equipa estará motivada por ser Champions e em casa. Os adeptos voltaram a ser importantes a ajudar a ligar a equipa, na quarta-feira será igual em Alvalade e acredito que a equipa dará uma boa resposta".
Como está Diomande depois deste regresso de lesão? E o seu filho Mário Borges marcou pelo Alpendorada, que eliminou o Estrela da Amadora: "Fui estando atento e fiquei feliz pela vitória do Alpendorada, porque é onde está o meu filho, e pela sua capacidade de ter feito o golo, porque ele merece e porque sei que ele é focado. Diomande é cansaço, nada mais. Nota-se que ainda não está no seu melhor, mas foi importante aguentar os 90 minutos e agora é descansar e preparar o jogo do Marselha".