A ovação, em Cádiz, a Cristian Cornejo, o enfermeiro e adepto que pode ter salvo uma vida
Fã da equipa da casa foi o primeiro a chegar junto do adepto e, com a ajuda de outras duas pessoas, pode ter ajudado a salvar uma vida. No final, antes do futebol com o Barcelona voltar, foi muito muito aplaudido pelo público
Corpo do artigo
O encontro entre Cádiz e Barcelona ficou marcado por momentos de pânico vividos na bancada e que se estenderam, naturalmente, até ao relvado. Dois adeptos sentiram-se mal, mas um deles com mais gravidade e a precisar de desfibrilador.
Um fã da equipa da casa foi o primeiro a chegar junto do adepto e, com a ajuda de outras duas pessoas, pode ter ajudado a salvar uma vida. No final, antes do futebol com o Barcelona voltar, foi muito muito aplaudido pelo público.
Assim que se percebeu que um adepto estava francamente mal, o jogo parou, quando estavam já decorridos 81 minutos. Seguiram-se momentos de consternação e uma imagem ficou para a história: Ledesma, guardião do Cádiz, correu muito para, o mais rapidamente possível, levar o desfibrilador para a bancada.
Toda la afición del Cádiz aplaudiendo a Cristian, sanitario, cadista y socio de Fondo Sur. Ha salvado la vida a un aficionado que le dio un infarto. pic.twitter.com/TKKwLxo3sQ
- Fonsi Loaiza (@FonsiLoaiza) September 10, 2022
15153599