Declarações de Eduardo Bauermann, defesa do Santos, após um erro que custou a derrota frente ao Ceará, 2-1.
Corpo do artigo
O Santos perdeu no sábado com o Ceará, 2-1, em jogo da 26.ª jornada do Brasileirão. Após a partida, o defesa Eduardo Bauermann assumiu a responsabilidade pelo segundo golo da equipa da casa.
"É difícil. Na nossa profissão, vamos do céu ao inferno muito rápido. O adepto vê isso, mas com olhos diferentes do que nós que estamos em campo", começou por dizer.
"Assumo a responsabilidade, sei que errei, foi numa falha minha que sofremos o golo. Nós preparamo-nos para darmos o melhor, mas os erros acontecem. Estamos preparados para não cometer os mesmos erros", continuou, concluindo de seguida:
"Preparamo-nos durante a semana para dar o melhor, somos bem orientados pelo Lisca. Às vezes a coisas não acontecem. A nossa equipa, coletivamente, faz bons jogos. Hoje eu acabei por errar, acabámos por perder o jogo por uma falha individual, não por erros coletivos. Vamos trabalhar mais para sair do meio de tabela e lutar mais acima, pelo top-6, que é o nosso primeiro objetivo, para depois lutar por coisas maiores no campeonato."
15155403
15154049