Presidente do Rayo nega agressão a representante de RdT: "Levei uma cabeçada e chamei a polícia"
Martín Presa falou com a comunicação social espanhola, confirmou ter havido um confronto com o representante de Raúl de Tomás, mas negou que tenha originado tal situação
Corpo do artigo
O negócio a envolver Raúl de Tomás para o Rayo Vallecano originou, nas últimas horas, uma situação algo surreal em Espanha. O presidente do clube e o representante do jogador envolveram-se em confrontos físicos, mas Martín Presa garantiu que, ao contrário do que foi noticiado, não foi ele a originar a situação.
"Levei uma cabeçada inesperada, chamei a polícia e apresentei queixa", referiu, em declarações à comunicação social espanhola, garantindo que tudo fará para contratar o antigo avançado do Benfica, que se encontra em litígio com o Espanhol.
15153599
A polícia foi chamada ao local onde fica a agência de representação do avançado do Espanhol. Do confronto, ficaram ligeiras mazelas para o representante do atleta e um problema mais sério para o presidente do Rayo.
15153927
Segundo a imprensa espanhola, Martín Presa foi agredido por uma outra pessoa da agência de representação de RDT, tendo sido encaminhado para o hospital. O primeiro exame indicou possível fratura de um osso do nariz e ainda do maxilar, mas o TAC desmentiu a primeira avaliação, tendo o dirigente máximo do Rayo sido encaminhado para casa com uma ligadura.