Clube minhoto emitiu um comunicado sobre o sucedido.
Corpo do artigo
O V. Guimarães emitiu na manhã desta segunda-feira um comunicado, no qual informa que chamou as autoridades policiais depois de ter sido colocada uma tarja com teor intimidatório junto à Academia do clube. "E se acabar a net e começar invasões ao treino", podia ler-se.
"O Vitória Sport Clube informa que foi surpreendido, ao início da manhã desta segunda-feira, com uma mensagem colocada no edifício em frente à Academia. Perante o tom intimidatório da mesma, o Vitória Sport Clube contactou de imediato as autoridades policiais competentes, que se deslocaram ao local para a retirada das tarjas e para o levantamento do respetivo auto", surge escrito.
"O Vitória acompanhará o processo, vincando a denúncia de qualquer comportamento ameaçador e isolando-o dos valores que norteiam a massa adepta do clube, que certamente não se identifica nem se revê em tais ações", conclui o texto do clube minhoto.
A frase na tarja refere-se às declarações de João Henriques após o triunfo (2-1) na receção ao Boavista, na passada jornada. "É bom que não falte a internet em Guimarães", disse então o técnico da equipa minhota.
13404015