Já João Mário cometeu falta para o penálti que deu o empate ao Hellas Verona
Corpo do artigo
A Juventus isolou-se este sábado provisoriamente no comando da Liga italiana, apesar de ter perdido os primeiros pontos, com empate 1-1 em Verona, com golo de Francisco Conceição e penálti cedido por João Mário.
Dias após resgatar um ponto na Liga dos Campeões, com dois golos marcados nos descontos no empate caseiro 4-4 com o Borussia Dortmund, hoje a "vecchia signora" tropeçou pela primeira vez na Liga transalpina e pode ser ultrapassada na segunda-feira, caso o campeão Nápoles vença em casa o Pisa.
Aos 19 minutos, Francisco Conceição, à entrada da área, atirou junto ao canto inferior esquerdo, apontando o seu primeiro golo esta época ao dar o melhor seguimento a lance de Khephren Thuram.
A igualdade surgiu com alerta do VAR, num lance em cima do intervalo no qual a bola foi ao braço de João Mário, que tentava cortar a bola de cabeça, nas costas de um adversário: o nigeriano Gift Orban não desperdiçou e igualou.
A Juventus comanda com 10 pontos, seguida do Nápoles, com nove, mas menos um jogo, tal como Cremonese e Udinese, neste caso com os mesmos sete pontos do Cagliari, com quatro partidas.
Com três empates em quatro rondas, o Verona é 15.º, com três pontos.
Com um golo aos 90+9, de penálti, o Bolonha consumou a reviravolta caseira ante o Génova, o seu segundo êxito na competição, enquanto o seu rival, no qual atua o português Vitinha, titular, continua sem vencer.
Aos 63 minutos, o islandês Mikael Egill Ellertsson colocou os forasteiros na frente, porém, aos 73, o argentino Santiago Castro igualou, antes de Riccardo Orsolini garantir os três pontos.
O Bolonha é provisoriamente oitavo, com seis pontos, enquanto o Génova é 17.º, com somente dois.