Declarações em conferência de imprensa após o jogo Nacional-Arouca (1-2), da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado este sábado no Estádio da Madeira, no Funchal:
Corpo do artigo
Tiago Margarido (treinador do Nacional): "Foi um jogo extremamente inglório para aquilo que produzimos em campo. Penso que entrámos bastante bem na primeira parte, tivemos uma entrada à Nacional. Conseguimos criar várias oportunidades e tivemos um volume assinalável junto à área do Arouca. Não me lembro de um lance de perigo do Arouca durante toda a primeira parte.
Na segunda parte, penso que também reentramos melhor na partida e acabámos por chegar ao golo, dando justiça ao que vinha sendo o jogo. Tivemos ainda a situação do 2-0, que foi anulada e que nos configurava uma vantagem justa. Mas, contra a corrente do jogo, o Arouca fez o golo do empate.
Depois disso há o 2-1, que, para mim, é claramente precedido de falta. O avançado do Arouca olha só para o Ulisses, empurra, procura claramente o contacto e tira vantagem desse contacto. Portanto, para mim nem sequer há dúvidas".