Pedro Cunha (treinador do Rio Ave) falou aos jornalistas depois da vitória (3-0) na receção ao Portimonense, partida da 13ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Entrámos bem e percebemos o que era jogo do Portimonense. Conseguimos retirar a profundidade ao adversário. Na segunda parte mantivemos o registo e conseguimos uma vitória inequívoca, num momento que não era fácil para equipa, mas onde os jogadores demonstraram atitude.
Crescimento: "Ainda temos poucos dias de treino, mas estou certo que ainda vamos crescer. Em termos de atitude e resposta este é o Rio Ave que queremos, condizente com as boas prestações que conseguiu nos últimos anos. Estamos no bom caminho para dar uma resposta cabal do valor do grupo.
Sobre a continuidade no comando da equipa: "Sinto-me treinador do Rio Ave até a administração me dizer o contrário. Não me sinto pressionado. Tanto eu como a minha equipa técnica já mostrámos o nosso valor em muitos anos na formação. Estou confiante nestas funções e sinto que os jogadores me veem como o seu líder".