Treinador do Sporting, Rúben Amorim foi questionado sobre a rivalidade entre Pedro Gonçalves e Seferovic, que lutam pelo posto de melhor marcador da Liga NOS.
Corpo do artigo
Com dois golos cada no dérbi deste sábado, ganho pelo Benfica (4-3), Seferovic e Pedro Gonçalves continuam empatados na liderança da lista de melhores marcadores da Liga NOS, agora com 20 golos cada um.
Questionado acerca de uma possível rivalidade entre os jogadores pelo posto de melhor marcador da competição, o treinador Rúben Amorim fez elogios ao seu atleta e afirmou que já considera Pote o melhor.
"Não sei [se há rivalidade entre os dois]. O Pote quer muito, o Seferovic de certeza que também quer muito. O objetivo é sempre ajudar primeiro a equipa. Lembrar que o Pote é médio, ele ataca, defende, vai à frente, vai atrás. Eu tenho muito orgulho no Pote", afirmou.
"Para mim, ele [Pedro Gonçalves] já ganhou o prémio, ganhe ou não. Ele fez uma grande época, tem que continuar a crescer e, portanto, eu gosto, gosto... Eu sei que o Pote é muito chato, o Nuno Santos é muito chato, sei que eles são muito chatos, mas eu gosto, gosto muito dos meus jogadores", concluiu Amorim.
https://ojogo.vsports.pt/embd/68153/m/7288/ojogo/5d08d041b08d21a7a72a9b38b7532775?autostart=false