Normalmente expansivo e com explicações ao detalhe, desta vez Luís Castro foi o mais sucinto possível para abordar o jogo com o Nacional, isto numa altura em que a equipa depende dela própria para atingir o quinto lugar
Corpo do artigo
Contas para chegar ao quinto lugar: "Estamos muito focados em nós, para assumirmos a plena responsabilidade do que temos de fazer até ao fim do campeonato, e pouco focados e atentos aos adversários que não são os imediatos. Estamos muito atentos ao Nacional e ao que vale e completamente focados em nós e no desempenho que temos de ter para chegar a uma vitória".
Importância do jogo: "Espero um Nacional a querer ganhar tanto como nós e espero um Vitória a querer dominar o jogo e a chegar com grande insistência à baliza do adversário para marcar golos".
Ambiente no D. Afonso Henriques: "Pressão e ansiedade depois das críticas? As equipas têm de estar preparadas para tudo a este nível. Penso que o cenário de apoio dado pelos adeptos até esta altura se irá repetir. Acho que vai ser um apoio insistente ao longo do jogo. Só todos juntos conseguiremos atingir o objetivo. Os adeptos estarão ao nosso lado de forma incondicional".