"Nunca vi um comportamento tão nojento...", a frase que um vale processo disciplinar a Opoku
Opoku com processo disciplinar. Defesa-central e clube estão em litígio
Corpo do artigo
Opoku, defesa-central do Arouca, vai ser alvo de um processo disciplinar pelo comportamento que tem registado nos últimos tempos e por aquilo que escreveu sua conta no Instagram, no último domingo. "Nunca vi um comportamento tão nojento por parte de um clube. Já chega", escreveu o defesa-central inglês.
No final do jogo contra o FC Porto, Daniel Ramos, treinador do Arouca, foi muito claro quando abordado sobre o tema. "Conto com quem está a cem por cento e que demonstra estar a cem por cento, o que não foi o caso dele [Opoku]. Tem mais dois anos de contrato e precisa de respeitar a ligação contratual. Aquilo que se passará no futuro tem a ver com este entendimento diretivo, não tem nada a ver com o grupo de trabalho. O entendimento é importante que aconteça porque nós não queremos nenhum tipo de problemas dentro do clube. Queremos é soluções. Queremos jogadores que queiram estar para acrescentar. Quem não quiser tem a porta aberta para sair ou deixar de fazer parte dos planos", avisou o treinador da equipa arouquense.
Opoku tem sido alvo do interesse do Estrela Vermelha (Sérvia) e Basaksehir (Turquia), clubes de paises com mercados ainda abertos.
16969093
16968961