Luís Castro tem certezas e dúvidas no onze do Benfica: "Acho que Lage vai querer tudo já"
Treinador do Shakhtar Donetsk analisou a possível equipa que o Benfica vai apresentar na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Luís Castro fez esta quarta-feira a antevisão ao encontro com o Benfica, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O treinador do Shakhtar Donetsk abordou o onze que Bruno Lage poderá utilizar e revelou algumas dúvidas. Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo foram os jogadores mencionados para o setor recuado. Subindo no terreno a conversa parece ser outra.
"Florentino, Taarabt e há ali a dúvida na posição 10, um homem mais de ligação ou mais junto ao 9. Chiquinho ou Rafa... Nas alas Pizzi e Cervi ou Pizzi e Rafa? Pizzi sobrecarregado será guardado para o Gil Vicente? Quer arriscar já aqui ou arrisca tudo depois? Poupa o Vinícius e mete o Seferovic? Depende muito de como vai encarar esta primeira mão. Acho que ele vai querer tudo já. Acho que vai ter três homens mais de meio", indicou, não acreditando muito num elemento nas costas do avançado.
11838119
O treinador português do Shakhtar também rejeitou que o clube da Luz esteja em crise e abordou o caso de racismo de Marega em Guimarães.