Bruno Lage não quis repetir Luís Castro - arriscou avançar com um onze do Benfica - e nada disse sobre que equipa poderá apresentar o treinador português do clube ucraniano
Corpo do artigo
Europa, Barcelos e um ponto de vantagem: "Não condiciona por várias razões: estamos em primeiro e dependemos apenas de nós. Tendo os três dias de intervalo dá para os jogadores estarem disponíveis e motivados. É o tempo de intervalo perfeito para se jogar consecutivamente. Quando se entra em ciclos consecutivos de jogos de três em três dias, é mais complicado. Mas, jogando quinta-feira e depois segunda, não há inconveniente".
Candidatos à Liga Europa: "Não podemos prometer nada. É altura de olhar para nós, para o momento e voltar a ser consistentes no ataque e na defesa. É disso que temos falado com os jogadores. Não prometemos o que quer que seja. O que prometo sempre é não falar muito, trabalhar muito no campo e nas reuniões com os jogadores para sermos cada vez melhores. Essa é a promessa.
Adivinhar onzes e modelos: "Mais importante do que a posição dos jogadores é a dinâmica que os jogadores oferecem. Espero é acertar no meu onze, para ganhar o jogo"