No almoço de Natal do Grupo Benfica, na Luz, presidente do clube agradeceu o apoio de todos e garantiu que o Benfica vai continuar a crescer e a revolucionar.
Corpo do artigo
"Tenho orgulho em tudo o que já fizemos juntos. Não esqueço - é impossível - que há muitas pessoas neste pavilhão que, ao longo dos últimos 15 anos, nunca desistiram, nunca baixaram os braços e sempre acreditaram - comigo - que era possível chegar aqui! Acreditem que houve situações no passado muito complicadas de ultrapassar e nesses momentos contei sempre com o apoio, a solidariedade e o empenho de quem nesta casa acreditou que podíamos fazer do Benfica o que o Benfica é hoje", disse esta sexta-feira Luís Filipe Vieira, presidente do clube, no almoço de Natal do Grupo Benfica, no Pavilhão da Luz. Rui Vitória e Luisão foram os representantes da equipa principal de futebol naquele ato.
"Fizemos - todos juntos - uma verdadeira revolução. A revolução da credibilidade, da recuperação financeira, a revolução da formação, das infraestruturas, da recuperação das modalidades, a revolução da história, com o museu e o centro de restauro, a revolução das Casas do Benfica, a revolução da inovação, e a última: a revolução dos direitos televisivos! Tudo isto graças a uma equipa de pessoas que sempre acreditou que era possível inverter a situação que tínhamos herdado. O Natal é um tempo de memórias e, portanto, é natural que olhemos para trás e recordemos o caminho percorrido, não com espírito conformista, mas apenas para nos lembrar que neste clube há sempre novos desafios a enfrentar", acrescentou Luís Filipe Vieira.