Luís Filipe Vieira e Miguel Almeida, presidente da NOS, confirmaram que o contrato entre o Benfica e a operadora é progressivo e poderá chegar aos 400 milhões de euros.
Corpo do artigo
Foram dados a conhecer, esta quinta-.feira, mais alguns contornos do contrato de venda de direitos televisivos por parte do Benfica à NOS, numa cerimónia efetuada no Estádio da Luz, sendo revelado que no primeiro ano (2016) o clube da Luz vai receber 27 milhões de euros pelos direitos e mais 9 milhões correspondentes à Benfica TV, que passa a canal aberto para os clientes daquela operadora.
"No próximo ano, os custos serão mais baixos para quem pretender aceder a todos os jogos do futebol profissional", referiu Miguel Almeida, presidente da NOS, manifestando recetividade para distribuir a totalidade dos conteúdos da NOS "a todos os operadores interessados".
"A nossa intenção é virmos a estabelecer parcerias com todas as equipas profissionais", sublinhou o presidente da NOS, referindo ainda que a operadora está apostada na retransmissão dos jogos além-fronteiras, sem especificar para já, em que mercados.