Reunião do presidente do Marítimo com o treinador durou quase duas horas. Fábio Pacheco também reunido com Carlos Pereira.
Corpo do artigo
Daniel Ramos saiu da reunião agendada com o presidente do Marítimo, Carlos Pereira e numa curta declaração referiu que "a conversa foi muito boa" e que se sente "tranquilo" com todo o processo, remetendo para Carlos Pereira mais declarações. A reunião durou cerca de duas horas.
Recorde-se que Carlos Pereira disse no início da semana, na sequência da goleada frente ao Benfica, por 5-0, que o técnico "tem de parar e refletir" e que espera que o técnico analise com critério a derrota frente ao Benfica. "Vamos esperar que o próximo jogo seja diferente e que a análise ao encontro com o Benfica seja feita com critério. O Daniel Ramos teve uma tarde/noite infeliz", disse.
Por fim, acusou Daniel Ramos de não contar com seis jogadores que representam um custo para a SAD: Ibson, Éber Bessa, Erdem Sen, Dráusio, Rodrigo Pinho e Fabrício.
Fábio Pacheco que, desde a passada terça-feira está, sem explicação, impedido de treinar até reunião com o presidente, está agora reunido com Carlos Pereira.