Carlos Pereira e o rendimento de Pacheco: "Críticas de representantes são um elogio"
Fábio Pacheco vai ser avaliado sexta-feira pelo departamento clínico do clube e, depois de ser conhecido o relatório, será tomada a "decisão mais adequada", na qual a "prevenção da saúde do atleta" está em primeiro lugar, explicou presidente do Marítimo
Corpo do artigo
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, disse que teve uma reunião "normal" com o treinador da equipa de futebol e que existe uma "quebra de rendimento" de Fábio Pacheco, que esteve impedido de treinar desde terça-feira.
O médio Fábio Pacheco foi afastado da equipa depois da derrota (5-0) de sábado com o Benfica, em jogo da 25.ª jornada, que levou o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, a tecer críticas ao treinador e a alguns jogadores.
Carlos Pereira esteve reunido com o jogador, de 29 anos, que chegou esta época aos insulares do Vitória de Setúbal e que fez 22 jogos esta temporada, tendo apontado um golo. "Tratou-se de nós clarificarmos alguma quebra de rendimento que tem havido. O Fábio Pacheco enquanto pessoa é excelente, mas enquanto atleta, acho que houve uma quebra de rendimento e eu já falei com o departamento clínico para fazer uma avaliação dessa quebra que pretendemos ver clarificada", disse aos jornalistas no final da reunião, realizada em Santo António, no complexo do clube.
Fábio Pacheco vai ser avaliado sexta-feira pelo departamento clínico do clube e, depois de ser conhecido o relatório, será tomada a "decisão mais adequada", na qual a "prevenção da saúde do atleta" está em primeiro lugar.
Em relação às críticas feitas pelo Sindicato de Jogadores e do empresário do jogador, Carlos Pereira foi pronto a responder. "Não conheço o Sindicato, portanto não vi nada do Sindicato, que não acompanha treinos, não acompanha jogos. Para mim, todas as críticas de representantes são um elogio. A credibilidade dessas pessoas é muito duvidosa por isso não tenho nada a comentar", reagiu.
Antes de Fábio Pacheco, o presidente do emblema 'verde rubro' esteve também reunido com o técnico Daniel Ramos, uma situação normal de acordo com o dirigente.