Bruno de Carvalho explicou este domingo, durante a visita ao Núcleo de Sion, na Suíça, que esta terça-feira se deverá saber qual a real gravidade da lesão de Spalvis, o que permitirá avaliar uma ida ao mercado em busca de um substituto.
Corpo do artigo
"Terça-feira vamos analisar o que se passa com o Spalvis e vamos pensar, mas não há nada predefinido, a não ser que o estágio está a correr conforme nós achávamos que ia correr. Estamos no início da nossa preparação. Com o Spalvis, vamos ver se teremos de tomar alguma decisão, se for algo mais profundo", declarou.
Sobre o rendimento de Podence nesta pré-temporada, Bruno de Carvalho comentou: "Isso são mais perguntas para o treinador. Creio que foi na condecoração do Cristiano Ronaldo que disse que o Sporting tinha muito mais jogadores para apresentar ao mundo. Entretanto, já surgiu o Gelson, o Matheus, o João Mário e o William noutro plano, o Podence, o Iuri o Rúben... Felizmente continuamos a trabalhar bem a nossa formação e temos um treinador que sabe potenciar bastante os valores da formação, ao contrário do que se dizia quando veio para cá e, portanto, nada a mim me surpreende. A formação do Sporting é muito boa e na forja estarão mais para subir".