Podence diz estar a aprender muito com o argelino Slimani que é, revela, "muito exigente".
Corpo do artigo
Daniel Podence tem tido oportunidade de trabalhar ao lado de Islam Slimani e garante estar a aprender, e muito, com o avançado argelino.
"O Slimani é um jogador mais velho, mais experiente e tem outro andamento. Eu sou só um miúdo que apareci agora. Ele dá-me muitos conselhos", assegura, revelando, contudo, que o argelino "é muito exigente" em campo. "Ele dá muito dele e obriga o outro a dar muito mais. Mas só assim, jogo a jogo, se consegue evoluir. Ontem [sábado] consegui jogar com ele, tal como na semana passada, mas quantos mais minutos jogar ao lado dele maior entrosamento vai existir entre nós", prosseguiu, avançado que só assim poderá "adquirir mais experiência e qualidade de jogo."
Além do bom entendimento com Slimani, Podence destaca ser a "equipa muito unida" e o "ambiente, entre todos, excelente". Tal como tem acontecido nos jogos, acrescenta, em que os adeptos enchem os estádios. "Os adeptos são incríveis. Em três jogos tivemos três vezes casa cheia. São muitas pessoas a apoiar-nos, na chegada ao estádio e durante o jogo, e isso mexe connosco, porque percebemos que o 12º jogador esta muito presente e isso motiva-nos imenso."