Sporting informou esta quarta-feira que já não há bilhetes para o encontro com os merengues
Corpo do artigo
O Sporting recebe o Real Madrid no próximo dia 22 de novembro e já não há bilhetes para assistir ao encontro da fase de grupos da Liga dos Campeões. A informação foi dada pelo clube de Alvalade, esta tarde.
Os leões sublinham estar à espera de uma das maiores enchetes de sempre em Alvalade, podendo mesmo "ultrapassar a da inauguração do estádio, em agosto de 2003".
A única forma do Sporting disponibilizar mais bilhetes prende-se com a possível devolução de ingressos por parte do Real Madrid.
Leia o comunicado do Sporting sobre os bilhetes para o jogo com o Real Madrid
"Terminada a segunda fase de venda (exclusiva para Sócios) neste momento o Estádio José Alvalade encontra-se esgotado para o "regresso a casa" do Melhor Jogador do Mundo, o nosso Sócio nº 100.000 (Cristiano Ronaldo). O Estádio José Alvalade terá seguramente, no dia 22 de Novembro, a sua melhor assistência em jogos das competições europeias e provavelmente a melhor assistência desde a sua inauguração a 6 de Agosto de 2003. Pode haver uma terceira (e última) fase de vendas no dia 16 de Novembro, mediante a devolução - ou não - de bilhetes por parte do clube adversário e dos patrocinadores da Liga dos Campeões. Mais perto desta data, daremos mais informações sobre esta questão".